Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 94275-9512
11 4240-1200
Tenho interesse
11 4240-1200
Como chegar

Notícias



por página
Exibir:


30/06/2021
Kia Sportage 2022 tem design ousado, interior tecnológico e chegada confirmada no Brasil
A Kia revelou as primeiras imagens da quinta geração do Sportage, que começa a ser vendido no final deste ano. O SUV chama a atenção pelo design ousado e pelo interior totalmente renovado, repleto das tecnologias mais recentes para enfrentar Volkswagen Tiguan e Peugeot 3008. A inspiração no desenho vem do elétrico EV6, apresentado em abril, com as mesmas luzes diurnas em formato de C, linha do capô parruda e barra iluminada na traseira. Outras similaridades incluem linha de cintura alta e coluna D em formato triangular. Como de praxe, a grade dianteira tem o formato “nariz de tigre”, mas desta vez está mais avantajada que em qualquer outro modelo da marca. Também é novidade para o Sportage a pintura em dois tons. Por dentro, as mudanças também são extensas. Assim como no EV6, há uma central multimídia enorme em formato curvado que se estende até o painel de instrumentos digital. A Kia ainda não confirmou nenhum dado do veículo, mas a aposta é que a configuração seja a mesma utilizada no novo Hyundai Tucson, com duas telas de 10,25”. Uma versão esportiva chamada X-Line também foi confirmada pela montadora, com para-choque dianteiro diferenciado, saias laterais e rack de teto curvado, além de acabamento interno exclusivo nas cores verde ou preta. O mistério sobre as informações técnicas se estende aos trens de força, já que a Kia não adiantou qual será a motorização. Assim como as telas internas, o SUV deve compartilhar a mecânica com o “primo” Tucson, que tem opções de tração dianteira ou integral, motores a gasolina ou diesel e até uma versão híbrida leve com sistema de 48 volts. Consultada, a Kia no Brasil confirmou que o novo Sportage será vendido aqui, mas ainda não há previsão de lançamento. Fonte: Auto Esporte
Ler mais
09/03/2021
Nova Kia Carnival 2022 ganha visual de SUV e espaço para oito pessoas
A Kia está prestes a se reposicionar como uma marca de veículos modernos e elegantes, tanto com seu novo logotipo quanto por sua nova nomenclatura global. O próximo modelo a receber o novo emblema da empresa, após a estreia do Kia K8 no lugar do Cadenza, é a minivan Kia Carnival 2022, que por aqui conhecemos como Grand Carnival. A novidade da marca coreana, que agora unifica o nome global (abandonando o batismo Sedona nos EUA), tem como alvo compradores de crossover com um estilo mais ousado, e pretende atrair clientes que acabariam comprando outros modelos de tração dianteira como o Honda Pilot ou o Ford Explorer. O intuito é que os fãs do modelo apreciem os recursos de segurança de série, assentos espaçosos nas três filas e as poltronas "lounge" disponíveis na segunda fileira, que mais parecem terem saído da classe executiva de um avião. Ousadia de sobra Comparada com seus concorrentes, Chrysler Pacifica e Voyager, Honda Odyssey e Toyota Sienna; os elementos que tornam a Kia Carnival 2022 exclusiva são, segundo a empresa, os detalhes que a faz parecer mais alta, mais larga e mais versátil. A grade no formato "focinho de tigre", característica da marca, foi levemente modificada, usando uma pequena área na cor da carroceria para criar um efeito de degrau. Já os faróis LED com DRL em zigue-zague lembram o crossover Seltos, deixando a aparência frontal com uma aparência "ciber-chique". O capô se inclina para baixo de maneira semelhante à de uma van, e a borda dianteira vai de encontro com a grade. As luzes dianteiras e traseiras formam uma linha fina na horizontal, que deixa o capô visualmente achatado e disfarça os trilhos das portas deslizantes.  As colunas A, B e D pintadas de preto dão ao teto uma aparência flutuante, mas este estilo manjado tem uma mudança com a adição de uma peça cromada na coluna C. Ao invés de ir até a linha de cintura, este material em alumínio passa pela borda dos vidros traseiros. As luzes traseiras de LED finas e rebaixadas conferem um visual mais futurista e limpo à parte traseira da van. Por dentro, o veículo conta com um painel amplo e muitos elementos horizontais. Possui um painel de instrumentos digital e tela sensível ao toque para a multimídia, ambos medindo 12,3" e que são boas atualizações em comparação à antiga Carnival - como opcionais, pois de série usa um cluster analógico e multimídia de 8". O amplo console central termina no apoio de braço mais baixo para dar acesso ao banco traseiro. No modelo das fotos, a Carnival traz acabamento em dois tons que causa um impacto visual, mesmo nos bancos da segunda e terceira fileiras. Ideal para famílias Apesar do desejo de Kia de atrair os compradores de SUVs para a minivan, a nova Carnival chega com apenas uma opção de motor: um 3.5 V6, produzindo 294 cv e 36,2 kgfm, entregues nas rodas dianteiras por meio de uma transmissão automática de 8 marchas. A Toyota Sienna e a Chrysler Pacifica oferecem tração nas quatro rodas e, considerando os últimos crossover lançados pela Kia, esperávamos o mesmo para a Carnival. Ainda assim, é o mesmo motor e transmissão encontrados no Telluride, e não há o que reclamar disso. A Carnival também possui mais potência e torque do que o modelo anterior, cujo V6 de 3,3 litros já tinha 280 cv e 34,3 kgfm. A van também pode rebocar até 1.587 kg, o suficiente para transportar jet-skis, um pequeno trailer ou algumas motos. Para aproveitar ao máximo sua força, a Carnival foi produzida com uma arquitetura mais rígida e leve conhecida como N3. A plataforma faz uso extensivo de aço quente estampado de ultra-alta resistência, melhorando a rigidez torcional sem adicionar peso. O isolamento acústico foi melhorando, resultando em uma cabine mais silenciosa, e os para-choques aerodinâmicos, espelhos e rodas permitem que o motor empurre a van contra o vento com menos resistência. Espaço para todo mundo A cabine não é apenas mais silenciosa, como também é maior. A Kia não dividiu as medidas internas especificamente, mas a Carnival 2022 oferece 4,76 m³ de espaço para passageiros, comparado aos 4,69 m³ da geração passada. Os assentos da terceira fila podem ser recolhidos e os da segunda fila podem ser retirados. A van consegue transportar 4.108 litros de carga nas versões LX, EX e SX. A cabine também parece muito confortável, especialmente na versão SX Prestige que aparece nas fotos. Ao invés de três lugares nos bancos da segunda fileira, o Prestige recebeu dois assentos "VIP Lounge" não removíveis e acionados eletronicamente, com apoio para as pernas dobráveis, maximizando o conforto do assento. O tecido em couro e outros materiais soft-touch aparecem em abundância, prometendo um bom acabamento para um segmento mais conhecido por apostar em durabilidade do que em luxo. As outras variantes da Carnival recebem seus próprios truques, como uma fileira central deslizante. Os bancos podem mover-se para a frente, permitindo que a pessoa que vai viajar na terceira fileira tenha acesso fácil. Também pode ser movida de forma a virar uma mesa para os passageiros do banco traseiro. Tem alguns recursos bem adequados para a família, como portas deslizantes elétricas e um porta-malas com abertura elétrica. Os modelos EX, SX e SX Prestige têm uma câmera de visão noturna no banco traseiro, permitindo que os pais vigiem as crianças, um intercomunicador que transmite as conversas da terceira fila e até uma multimídia que aceita comandos por voz de quem estiver lá no fundo do carro. Duas telas nos bancos traseiros estão disponíveis nas versões SX e SX Prestige, e incluem integração com Apple CarPlay e Android Auto sem fio para os passageiros. O sistema de infoentretenimento da Carnival também pode se conectar a vários dispositivos Bluetooth, além de carregar nove portas USB e duas tomadas 110V, espalhadas por todas as três filas. Segurança em 1º lugar Todas as configurações da Kia Carnival 2022 vem de fábrica com frenagem automática de emergência, monitoramento de colisão frontal, monitoramento e intervenção de ponto cego, assistência de permanência em faixa e farol alto automático. Além dessa tecnologia de assistência ao motorista, o Carnival também oferece recursos avançados como monitoramento de colisão frontal com detecção de ciclistas, assistência Hyundai/Kia Highway Driving, controle de cruzeiro adaptativo vinculado à navegação e uma câmera 360°. A Kia não anunciou preço ou o consumo de combustível para o modelo. Esperamos que a Carnival modernizada consiga responder aos 9,35 km/litro da Honda Odyssey e Chrysler Pacifica (na versão não-eletrificada). Independente disso, a van deve oferecer muito custo-benefício e a famosa garantia de 10 anos da empresa para o motor. O lançamento ainda não tem data definida. A Kia até venda Carnival no Brasil por R$ 379.990 em versão única, mas considerando a transição da empresa para SUVs, crossovers e modelos eletrificados, a vinda da nova geração ainda é dúvida. Fonte: Motor1  
Ler mais
08/02/2021
Kia revela novo logotipo e slogan global da marca para iniciar sua ousada transformação para o futuro
Kia revelou seu novo logotipo corporativo e slogan de marca global, que significam a transformação ousada da montadora e o propósito de marca totalmente novo. A introdução do novo logotipo representa as ambições da Kia de estabelecer uma posição de liderança na futura indústria de mobilidade renovando quase todas as facetas de seu negócio. O logotipo é um símbolo do novo propósito da marca Kia e dos valores que ela promete oferecer aos clientes por meio de produtos e serviços futuros e das experiências que eles possibilitam. A Kia sela a promessa da marca desenvolvendo o novo logotipo para se parecer com uma assinatura manuscrita. A linha rítmica e ininterrupta do logotipo transmite o compromisso da empresa em trazer momentos de inspiração, enquanto sua simetria demonstra confiança. Os gestos crescentes do logotipo personificam as ambições crescentes da Kia para a marca e, mais importante, o que ela oferece aos clientes. “O novo logotipo representa o compromisso da empresa em se tornar um ícone de mudança e inovação”, analisa Ho Sung Song, presidente e CEO da Kia. “A indústria automotiva está passando por um período de rápida transformação e a Kia está se moldando e se adaptando de forma proativa a essas mudanças. Nosso novo logotipo representa nosso desejo de inspirar os clientes à medida que suas necessidades de mobilidade evoluem e para que nossos funcionários estejam à altura dos desafios que enfrentamos em uma indústria em rápida mudança.” O novo logotipo foi revelado durante uma exibição pirotécnica recorde nos céus de Incheon, na Coréia. O evento contou com 303 “pirodrones” lançando centenas de fogos de artifício em uma exibição artística sincronizada, acendendo e celebrando o novo começo da marca. Isso estabeleceu um novo recorde mundial do Guinness para "O maior número de veículos aéreos não tripulados lançando fogos de artifício simultaneamente". A exibição deslumbrante pode ser vista no canal Kia Global no YouTube: https://youtu.be/s61_IsjqLzc e a história por trás da criação pode ser assistida neste link: https://www.youtube.com/watch?v=FVLMYjWl8KI.  
Ler mais
04/01/2021
Kia Motors é bicampeã do Prêmio UOL Carros 2020 de Melhor Pós-Venda
 Kia Motors é vencedora do Prêmio UOL Carros 2020, em sua quarta edição, na categoria “Melhor Pós-Venda”. Com 29,43% dos votos, a Kia foi reconhecida pelos leitores do portal de notícias como a marca que ofereceu os melhores serviços aos clientes ao longo do ano, tornando-se bicampeã dessa categoria. No ano passado, a Kia Motors foi campeã com 17,71% dos votos de internautas. Confira: https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2020/12/14/premio-uol-carros-melhor-pos-venda.htm   A categoria “Melhor Pós-Venda” é uma das treze que compõem a terceira edição do Prêmio UOL Carros, sendo a única aberta para votação do público. Satisfação e fidelização - José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil, destaca a qualidade do pós-venda como fator decisivo para a fidelização dos clientes. “Ao acompanhar o histórico de nossos clientes, ficamos muito felizes por observar que a grande maioria permanece na Kia na hora de trocar de carro. Além disso, muitos clientes novos chegam às concessionárias por indicação de amigos e familiares que já são proprietários satisfeitos de veículos Kia”, observa Gandini. Gandini destaca ainda que “no início da pandemia por Convid-19, a Kia Motors foi uma das primeiras empresas a adotar protocolos de segurança sanitária, ao lançar o programa Kia Protect, por três meses. Mas, nove meses depois da pandemia, as rígidas medidas de limpeza foram mantidas em todas as concessionárias, e para os clientes, mantivemos o serviço gratuito de higienização interna dos veículos. Ao receber o Prêmio UOL Carros de Melhor Pós-Venda, entendemos que os procedimentos adotados rapidamente e a administração ágil das operações de importação de peças e de componentes, em momento crítico como esse, fizeram a diferença ”.   Para Gabriel Loureiro, diretor técnico da Kia Motors do Brasil, o Prêmio UOL Carros é mais um importante reconhecimento do trabalho realizado em conjunto com a Rede Autorizada de Concessionárias. “Temos nos empenhado cada vez mais para oferecer o melhor aos nossos clientes, do jeito que os proprietários de um veículo Kia merecem”, ressalta. Fonte: Kia
Ler mais
10/11/2020
Projeção: Novo Kia Sportage 2022 será revelado em abril com visual revolucionário
Não é segredo que a Kia está trabalhando na nova geração do Sportage. O crossover apareceu em testes em agosto deste ano em um vídeo feito na Coreia do Sul mas, desde então, a fabricante tem escondido o carro. Um mês depois deste flagra, notícias surgiram de que a apresentação acontecerá em abril do ano que vem. Enquanto isso, projeções do SUV começam a surgir baseadas no vídeo. O designer AtchaCars pegou todas as peças do quebra-cabeça e usou a nova geração do Hyundai Tucson como inspiração para nos mostrar uma projeção de como o novo Kia Sportage pode ficar. Como a frente ainda está bem camuflada, o artista focou na lateral, adiantado a proporção do veículo e como as lanternas e faróis serão esticados até a lateral. O designer explica no vídeo que ele espera que o Sportage seja bem similar ao Tucson no perfil, mas um pouco menos ousado nos detalhes. As linhas da carroceria serão mais suaves e simples, com menos ênfase nos arcos das caixas de rodas, por exemplo. Assim como o Tucson, o Sportage contará com um teto um pouco mais inclinado na traseira, mas sem apostar no visual de um cupê - moda entre os crossovers. Também é esperado que o modelo da Kia seja um pouco maior do que o atual, aumentando o espaço interno, principalmente para quem viaja nos bancos traseiros. Outro detalhe adiantado pelos flagras é que os espelhos laterais ficarão posicionados mais abaixo, passando para as portas ao invés da coluna A. Como sempre acontece, o novo Kia Sportage deve imitar a motorização do Tucson, além de usar os mesmos equipamentos. Espere pelo 1.6 turbo, nas versões a gasolina e diesel, dependendo do mercado, com tração dianteira ou integral. Outros países devem receber o 2.5 aspirado e o 1.6 híbrido, como os Estados Unidos. Também receberá uma variante híbrida plug-in, que será revelada para o Tucson no começo do ano que vem. Fonte: Motor1
Ler mais
09/10/2020
Kia Motors acelera a transformação dos negócios para se tornar uma marca líder em veículos elétricos (EV)
- Kia revela o primeiro estágio dos planos de produtos futuros - sete novos BEVs (Battery Eletric Vehicle – veículos elétricos à bateria) dedicados a serem lançados até 2027 em vários segmentos de veículos - O primeiro BEV dedicado da marca, com o codinome CV, está previsto para 2021 e irá revelar a nova direção de design da Kia - Os BEVs serão responsáveis por 25% das vendas globais de veículos Kia até 2029 - A montadora trabalhará com a rede mundial para expandir as infraestruturas de carregamento de EV - A linha completa de BEVs estabelecerá a posição da Kia como marca líder de EV no mercado Kia Motors Corporation compartilhou um teaser de sua estratégia de negócios de veículos elétricos globais (EV) hoje, revelando um esboço inicial de vários dos futuros veículos elétricos com bateria (BEVs) dedicados da marca. Os detalhes da futura estratégia de produto EV da Kia foram anunciados pelo presidente e CEO da Kia, Ho Sung Song, durante um evento na fábrica da marca em Hwasung, na Coreia. A Kia estabelecerá uma posição de liderança no mercado global de EVs respondendo à crescente demanda global dos consumidores por EVs. A marca lançará uma gama diversificada de veículos à bateria e fará parceria com empresas de carregamento de EV em todo o mundo para alcançar essa liderança. “A Kia vendeu mais de 100.000 BEVs em todo o mundo desde a introdução de nosso primeiro veículo à bateria produzido em massa em 2011, o Kia Ray EV", disse o CEO Song. "Desde então, começamos a introduzir uma gama de novos BEVs para mercados globais e planos para acelerar este processo nos próximos anos. Ao reorientar nossos negócios para a eletrificação, pretendemos que os BEVs representem 25% de nossas vendas mundiais totais até 2029.” De acordo com a estratégia “Plano S” da Kia, anunciada no início de 2020, a marca planeja expandir sua linha de veículos à bateria para 11 modelos até 2025. No mesmo período, a Kia pretende que os BEVs representem 20% do total de vendas da marca em mercados avançados, incluindo Coreia, América do Norte e Europa. Sete esboços destes modelos revelados hoje serão lançados em 2027. O primeiro desses BEVs, com o codinome CV, será revelado em 2021 como o primeiro BEV dedicado da marca, destinado a muitas regiões do mundo. O novo modelo oferecerá a mesma qualidade de produto competitivo e design atraente que os outros veículos da Kia, com características de alto desempenho de direção e recarga.   Estratégia “Plano S” da Kia - uma transição para eletrificação No início de janeiro, a Kia Motors revelou sua estratégia futura, “Plano S”, de médio a longo prazo, delineando os planos da marca para a transição de seus negócios futuros para se concentrar em BEVs e soluções de mobilidade. A Kia está focada em garantir uma posição de liderança global em EV, lançando modelos BEV dedicados e inovando em áreas como produção, vendas e serviços.  A montadora vem passando por uma transformação em toda a empresa a fim de realizar esse “Plano S”. O modelo CV, com lançamento previsto para 2021, irá encapsular a atitude da marca em relação à inovação e mudança, apresentando uma nova direção de design, que significa a transição da Kia para uma estratégia de negócios focada em EVs. Essa nova filosofia de design da Kia engloba progresso, diversidade e uma rica composição de elementos contrastantes. A Kia está inovando em seu planejamento, desenvolvimento e produção de veículos para refletir ativamente as diversas necessidades dos clientes, desde o estágio de planejamento do produto. O objetivo é responder às demandas do mercado, oferecendo diversos tipos de produtos, com uma gama de modelos adequados para centros urbanos, viagens de longa distância e desempenho na dirigibilidade. Além disso, ao adaptar sua nova Plataforma Modular Elétrica Global (E-GMP), a empresa será capaz de oferecer veículos com o melhor espaço interior da categoria. Buscando inovar suas práticas de vendas de veículos elétricos, a marca está explorando a criação de serviços de assinatura para oferecer uma opção de compra diversificada para os clientes, bem como programas de leasing, aluguel de baterias e outros negócios relacionados a baterias de “segunda vida”. Além disso, a Kia Motors planeja expandir sua infraestrutura global de pós-véndas para veículos elétricos: a ideia é aumentar seu número de baias de trabalho EV na Coreia para 1.200 até 2030. Em outros mercados em todo o mundo, a Kia aumentará seu número de baias de trabalho EV para 600 até o final deste ano, e mais de 2.000 até 2023. Também há planos para desenvolver seus próprios programas para treinar profissionais de manutenção de EV. A Kia vê a expansão das infraestruturas de carregamento elétrico como uma pré-condição para a popularização dos veículos elétricos e continua a explorar atividades em todo o mundo para melhorar a acessibilidade de carregamento para os motoristas. Na Coreia, a marca fortalecerá as atividades comerciais que levam diretamente à construção de uma infraestrutura de carregamento. Inicialmente, isso contará com sua rede existente de filiais de vendas em todo o país, concessionárias e centros de serviço, com a Kia visando fornecer cerca de 1.500 carregadores EV até 2030. Além disso, o Hyundai Motor Group instalará 120 carregadores ultrarrápidos até 2021 em centros urbanos e ao longo de doze rodovias, ligando oito províncias em todo o país. Em todo o mundo, a Kia está estabelecendo mais de 2.400 carregadores de carros elétricos na Europa e cerca de 500 na América do Norte, em parceria com suas redes de revendedores. O intuito é continuar a aumentar sua infraestrutura de carregamento em linha com o crescente mercado de EVs. Além disso, a Kia está se esforçando para garantir uma infraestrutura de carregamento abrangente para os clientes por meio de alianças estratégicas, começando com um investimento estratégico na IONITY, uma empresa europeia especializada em carregamento de EV de alta velocidade, em setembro do ano passado. A Kia também está procurando parceiros de infraestrutura de cobrança para os EUA e a China para fornecer uma infraestrutura otimizada sob medida para as condições de cada mercado, enquanto fortalece a cooperação para alavancar novas tecnologias de cobrança. A marca está apoiando seus esforços para estabelecer uma posição de liderança no mercado global de EV por meio da colaboração ativa com governos e participando de outras parcerias comerciais. Tendo estabelecido uma nova start-up em julho deste ano, Purple M (especializada em fornecer serviços de e-mobilidade personalizados com base em EVs), a Kia também planeja aumentar a colaboração com várias organizações governamentais para expandir a cooperação em várias áreas, incluindo a conversão de público transporte para energia elétrica e construção de infraestruturas de carregamento de carros elétricos. Fonte: Kia Motors Brasil
Ler mais
10/09/2020
Kia Motors anuncia chegada do Bongo 2021 com novidades
A Kia Motors do Brasil inicia esta semana a comercialização do comercial leve Bongo, agora com o cinto de três pontos e encosto de cabeça ao ocupante do meio do veículo, em cumprimento às novas legislações brasileiras de segurança veicular que tornaram mandatória a venda desse segmento com a classificação ano/modelo 2021. “Ao longo de 2019, com a participação de engenheiros e fornecedores brasileiros e uruguaios, desenvolvemos e testamos os pontos de fixação do cinto e o encosto de cabeça. As novidades, homologadas por certificadoras, asseguram o conforto e a segurança de todos os seus ocupantes, sendo um motorista e dois passageiros.”, explica Gustavo Gandini, diretor de Operações da Kia Motors do Brasil. O novo Bongo K2500 possui motor 2.5 litros turbo diesel intercooler e potência de 130,5 cv a 3.800 rpm. Sua transmissão é manual de seis velocidades. Ágil, prático e econômico, o Kia Bongo foi especialmente desenvolvido para atender às mais diversas necessidades de uso diário. Nos grandes centros urbanos do país, onde há restrições ao tráfego de caminhões grandes, o Bongo possui a vantagem de poder circular por ser um VUC (Veículo Urbano de Carga). No primeiro semestre de 2020, a empresa também disponibilizou outra novidade em conforto com a comercialização de nova versão com ar-condicionado de fábrica. O Bongo tem grande aceitação entre consumidores que buscam em um comercial leve de seu segmento atributos como resistência, durabilidade, baixo custo, força e desempenho. A capacidade de carga no chassis é de 1.812 kg. Outro atributo que destaca o Kia Bongo entre seus concorrentes é a garantia de 3 anos ou 100 mil km. O preço do Kia Bongo 2021 é de R$ 99.990,00. “Com cada vez mais autônomos atuando com sistema de delivery e com o crescimento do e-commerce, os novos itens de conforto e segurança vem em perfeita sintonia.”, argumenta Gandini. Fonte: Kia
Ler mais
11/08/2020
Kia Motors é líder, pelo 6º ano consecutivo, no Estudo de Qualidade Inicial da J.D. Power nos EUA.
Pelo 6º ano consecutivo, a Kia obtém a mais alta classificação no Estudo de Qualidade Inicial (IQS) de 2020, da J.D. Power, entre todas as marcas de volume nos Estados Unidos. Os proprietários da marca Kia relataram menos problemas de qualidade nos primeiros 90 dias de uso, com 136 problemas relatados a cada 100 veículos. O sucesso contínuo da Kia no IQS foi liderado pelos resultados de dois modelos – Cerato e Soul – que figuraram entre os 10 principais veículos do setor. A Kia também teve as melhores performances do segmento do Cerato (carro compacto), Grand Carnival (minivan), Sorento (SUV de médio porte) e Soul (SUV pequeno). "Com quatro vencedores nos segmentos – e quatro modelos adicionais classificados entre os três primeiros, em seus respectivos segmentos – a filosofia da marca Kia 'Give It Everything' continua a dar frutos no extremamente competitivo mercado de automóveis", disse Sean Yoon, presidente e CEO da Kia Motors North America e da Kia Motors America. “A liderança da Kia Motors – pelo sexto ano consecutivo em um dos prêmios de qualidade inicial mais respeitados do mundo – confirma o trabalho sério e criterioso que toda a equipe Kia Motors realiza para sempre superar as expectativas de nossos clientes”, avalia José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil. O relatório anual da J.D. Power analisou as respostas de 87.282 entrevistados em relação a 189 séries de veículos em 26 segmentos. Os veículos foram avaliados quanto à experiência de condução e ao desempenho do motor e da transmissão, além de uma ampla gama de critérios de qualidade relatados pelos proprietários dos veículos. Fonte: Kia  
Ler mais
10/07/2020
Kia Motors oferece serviço gratuito de higienização do carro aos clientes
A Kia Motors do Brasil lançou esta semana uma nova ação contributiva para a prevenção e combate ao avanço da pandemia da Covid-19. A campanha, denominada “Kia Protect”, tem dois focos: internamente, o programa aplicará protocolos mais rígidos de limpeza em todas as concessionárias; para os clientes, será oferecido um serviço gratuito de higienização interna e substituição do filtro de ar-condicionado dos automóveis dividido em três etapas - higienização, inspeção do veículo e finalização. A primeira etapa, de higienização, cuida tanto da área externa quanto interna do carro. É feita com álcool isopropílico e foca, principalmente, nos pontos de maior contato com as mãos (maçanetas, volante, câmbio, cinto de segurança, console). A segunda etapa, de inspeção do veículo, conta com o processo de VHC (Vehicle Health Check, uma cuidadosa vistoria 360° na parte externa e 25 itens mecânicos e estéticos estipulados pela montadora para verificar se é necessária alguma reparação) e com a substituição do filtro do ar condicionado. A higienização é finalizada, na terceira etapa, quando o carro é lavado.  “Todos os procedimentos seguem os protocolos de higienização dos órgãos oficiais de saúde e fazem parte de uma série de ações que procuram trazer mais tranquilidade e segurança para os clientes da Kia Motors”, esclarece Gabriel Loureiro, diretor técnico da importadora no Brasil. ara ter o veículo higienizado, basta que os proprietários Kia agendem o serviço e levem o carro até a concessionária mais próxima. O procedimento tem duração média de 60 minutos. “O programa Kia Protect vem para reforçar cuidados com a limpeza e dar mais suporte à rotina de cada um dos nossos clientes e de suas famílias neste cenário ainda incerto no mundo todo. O combate à pandemia deve ser constante e inquestionável. É algo que não podemos flexibilizar”, analisa Loureiro. A medida tem previsão de 30 dias de duração, ou seja, o programa estará disponível durante todo o mês de junho. No entanto, para maior comodidade dos clientes, a empresa afirma que pode estender o prazo.  Fonte: Kia
Ler mais
05/06/2020
Kia confirma Seltos no Brasil, mas não tem data para estrear
Além do Rio, outra promessa antiga da Kia no Brasil era a de vender um SUV compacto. Ao longo do tempo, três nomes eram os mais cotados: o chinês KX3, o europeu Stonic e o indiano Seltos. A escolha recaia sobre o Seltos, agora confirmado oficialmente pela Kia em seu Instagram. Apesar da revelação, a Kia ainda não confirmou quando o Seltos será vendido no Brasil. Durante o lançamento do Rio no início do ano, a marca sul-coreana afirmava que um SUV compacto seria vendido no Brasil ainda em 2020, mas os planos podem ter atrasado por conta da pandemia.   Indiano, americano, brasileiro O Seltos foi desenvolvido pela Kia para ser vendido na Índia e nos Estados Unidos como alternativa ao Hyundai Creta (Kona nos EUA) e colocar a marca sul-coreana no concorridíssimo segmento de SUVs compactos. No Brasil enfrentará Jeep Renegade, Chevrolet Tracker, Honda HR-V, Nissan Kicks e VW T-Cross. Por conta do tipo de atuação da Kia no Brasil, o Seltos será um dos únicos SUVs compactos da categoria que não são produzidos no Brasil ou Mercosul. Hoje o único modelo importado na cateogoria é o Suzuki Vitara, que é produzido na Hungria. O Kia Seltos deverá ser importado da Índia ou da Coréia do Sul, únicos países que atualmente produzem o modelo. Há chances de a planta mexicana, que faz Cerato e Rio, também produzir o SUV.  O Seltos tem 4,37 metros de comprimento, 1,80 m de largura, 1,61 m de altura e 2,63 m de entre-eixos, sendo um dos SUVs mais longos da categoria, junto do Creta. O porta-malas de 435 litros também é grande, sendo 4 litros maior que do primo Hyundai. Fonte: iCarros
Ler mais

Anterior
Próximo
1 / 3
Kia
Mogi das Cruzes
Av. Francisco Ferreira Lopes, 520 - Vila Lavinia
Mogi das Cruzes - SP - CEP: 08735-200
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo