Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 94275-9512
11 4240-1200
Tenho interesse
11 4240-1200
Como chegar

Notícias



por página
Exibir:


11/08/2020
Kia Motors é líder, pelo 6º ano consecutivo, no Estudo de Qualidade Inicial da J.D. Power nos EUA.
Pelo 6º ano consecutivo, a Kia obtém a mais alta classificação no Estudo de Qualidade Inicial (IQS) de 2020, da J.D. Power, entre todas as marcas de volume nos Estados Unidos. Os proprietários da marca Kia relataram menos problemas de qualidade nos primeiros 90 dias de uso, com 136 problemas relatados a cada 100 veículos. O sucesso contínuo da Kia no IQS foi liderado pelos resultados de dois modelos – Cerato e Soul – que figuraram entre os 10 principais veículos do setor. A Kia também teve as melhores performances do segmento do Cerato (carro compacto), Grand Carnival (minivan), Sorento (SUV de médio porte) e Soul (SUV pequeno). "Com quatro vencedores nos segmentos – e quatro modelos adicionais classificados entre os três primeiros, em seus respectivos segmentos – a filosofia da marca Kia 'Give It Everything' continua a dar frutos no extremamente competitivo mercado de automóveis", disse Sean Yoon, presidente e CEO da Kia Motors North America e da Kia Motors America. “A liderança da Kia Motors – pelo sexto ano consecutivo em um dos prêmios de qualidade inicial mais respeitados do mundo – confirma o trabalho sério e criterioso que toda a equipe Kia Motors realiza para sempre superar as expectativas de nossos clientes”, avalia José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil. O relatório anual da J.D. Power analisou as respostas de 87.282 entrevistados em relação a 189 séries de veículos em 26 segmentos. Os veículos foram avaliados quanto à experiência de condução e ao desempenho do motor e da transmissão, além de uma ampla gama de critérios de qualidade relatados pelos proprietários dos veículos. Fonte: Kia  
Ler mais
10/07/2020
Kia Motors oferece serviço gratuito de higienização do carro aos clientes
A Kia Motors do Brasil lançou esta semana uma nova ação contributiva para a prevenção e combate ao avanço da pandemia da Covid-19. A campanha, denominada “Kia Protect”, tem dois focos: internamente, o programa aplicará protocolos mais rígidos de limpeza em todas as concessionárias; para os clientes, será oferecido um serviço gratuito de higienização interna e substituição do filtro de ar-condicionado dos automóveis dividido em três etapas - higienização, inspeção do veículo e finalização. A primeira etapa, de higienização, cuida tanto da área externa quanto interna do carro. É feita com álcool isopropílico e foca, principalmente, nos pontos de maior contato com as mãos (maçanetas, volante, câmbio, cinto de segurança, console). A segunda etapa, de inspeção do veículo, conta com o processo de VHC (Vehicle Health Check, uma cuidadosa vistoria 360° na parte externa e 25 itens mecânicos e estéticos estipulados pela montadora para verificar se é necessária alguma reparação) e com a substituição do filtro do ar condicionado. A higienização é finalizada, na terceira etapa, quando o carro é lavado.  “Todos os procedimentos seguem os protocolos de higienização dos órgãos oficiais de saúde e fazem parte de uma série de ações que procuram trazer mais tranquilidade e segurança para os clientes da Kia Motors”, esclarece Gabriel Loureiro, diretor técnico da importadora no Brasil. ara ter o veículo higienizado, basta que os proprietários Kia agendem o serviço e levem o carro até a concessionária mais próxima. O procedimento tem duração média de 60 minutos. “O programa Kia Protect vem para reforçar cuidados com a limpeza e dar mais suporte à rotina de cada um dos nossos clientes e de suas famílias neste cenário ainda incerto no mundo todo. O combate à pandemia deve ser constante e inquestionável. É algo que não podemos flexibilizar”, analisa Loureiro. A medida tem previsão de 30 dias de duração, ou seja, o programa estará disponível durante todo o mês de junho. No entanto, para maior comodidade dos clientes, a empresa afirma que pode estender o prazo.  Fonte: Kia
Ler mais
05/06/2020
Kia confirma Seltos no Brasil, mas não tem data para estrear
Além do Rio, outra promessa antiga da Kia no Brasil era a de vender um SUV compacto. Ao longo do tempo, três nomes eram os mais cotados: o chinês KX3, o europeu Stonic e o indiano Seltos. A escolha recaia sobre o Seltos, agora confirmado oficialmente pela Kia em seu Instagram. Apesar da revelação, a Kia ainda não confirmou quando o Seltos será vendido no Brasil. Durante o lançamento do Rio no início do ano, a marca sul-coreana afirmava que um SUV compacto seria vendido no Brasil ainda em 2020, mas os planos podem ter atrasado por conta da pandemia.   Indiano, americano, brasileiro O Seltos foi desenvolvido pela Kia para ser vendido na Índia e nos Estados Unidos como alternativa ao Hyundai Creta (Kona nos EUA) e colocar a marca sul-coreana no concorridíssimo segmento de SUVs compactos. No Brasil enfrentará Jeep Renegade, Chevrolet Tracker, Honda HR-V, Nissan Kicks e VW T-Cross. Por conta do tipo de atuação da Kia no Brasil, o Seltos será um dos únicos SUVs compactos da categoria que não são produzidos no Brasil ou Mercosul. Hoje o único modelo importado na cateogoria é o Suzuki Vitara, que é produzido na Hungria. O Kia Seltos deverá ser importado da Índia ou da Coréia do Sul, únicos países que atualmente produzem o modelo. Há chances de a planta mexicana, que faz Cerato e Rio, também produzir o SUV.  O Seltos tem 4,37 metros de comprimento, 1,80 m de largura, 1,61 m de altura e 2,63 m de entre-eixos, sendo um dos SUVs mais longos da categoria, junto do Creta. O porta-malas de 435 litros também é grande, sendo 4 litros maior que do primo Hyundai. Fonte: iCarros
Ler mais
11/05/2020
Kia Motors adota medidas contributivas
Desde o início do enfrentamento ao coronavírus (Covid-19) em território brasileiro, a Kia Motors do Brasil adotou um plano de ações com o objetivo de preservar a segurança dos clientes e dos colaboradores, bem como reduzir os transtornos na rotina dos proprietários dos veículos da marca.  Para que os clientes possam evitar a exposição ao coronavírus, respeitando o isolamento social indicado pelas autoridades como a maneira mais eficaz de minimizar a disseminação da doença, a KIA estendeu para julho de 2020 as garantias dos veículos com vencimentos originais entre março e maio deste ano. Além disso, a marca ampliou pelos próximos três meses as tolerâncias de excesso de quilometragem e de tempo para todo o plano de revisões periódicas. Com a medida, os limites de quilometragem foram dobrados para os modelos de passeio, de 1.500 km para até 3.000 km, e triplicados para o comercial leve Bongo K2500, de 500 km para até 1.500 km. Já a regra de tempo corrido, atualmente de doze meses a partir da compra ou última revisão, teve um acréscimo de três meses para toda a linha de veículos da marca no período de enfrentamento da pandemia. Além disso, as concessionárias estão trabalhando com o sistema de leva e traz para realizar os reparos nos veículos. Atendimento Virtual – Para ampliar a segurança e a comodidade de todos os envolvidos, a KIA lançou a modalidade de Atendimento Virtual, por meio da qual os clientes podem interagir com consultores de vendas em tempo real, via chamada de vídeo. Além de permitir que os interessados conheçam os modelos e esclareçam dúvidas, a ferramenta possibilita o agendamento de test drive em seus próprios domicílios. “Os veículos são levados por um consultor até o endereço desejado, atendendo a todas as medidas de higiene e prevenção recomendadas pelas autoridades”, explica Gustavo Gandini, diretor de Operações da Kia Motors do Brasil.  A relação de concessionárias que disponibilizam o Atendimento Virtual está disponível em: www.kia.com.br/page/covid. Mão de obra gratuita para profissionais da saúde - Em reconhecimento à dedicação no combate ao coronavírus, a KIA está oferecendo mão de obra gratuita para qualquer manutenção e reparo, nos próximos 90 dias, para veículos KIA de todos os médicos, enfermeiros e demais profissionais de saúde engajados no atendimento de pacientes em hospitais. “Entendemos e respeitamos o isolamento social. É fundamental estarmos juntos e pensando no coletivo. Nós, da Kia Motors, queremos contribuir e sair ainda mais fortalecidos”, enfatiza José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil. “Estamos vivendo um desafio enorme, sem precedentes no mundo todo. Somente juntos, cada um fazendo sua parte, conseguiremos vencer o Covid-19”. Fonte: Kia Motors
Ler mais
04/03/2020
KIA repagina hit de Tim Maia em campanha do KIA RIO
A Kia Motors estreou no último domingo, dia 1º de março, a campanha “KIA RIO: não há nada igual”, dando início às divulgações do mais novo lançamento da marca em todo o Brasil. Com uma série de ações de alto impacto em televisão, mídia impressa e, principalmente, mídia digital, a Comunicação do hatch premium mira um público conectado, jovem e urbano. A campanha traz como destaque uma adaptação do hit “Do Leme ao Pontal”, do ícone carioca Tim Maia. A versão, desenvolvida exclusivamente para as divulgações do KIA RIO, aborda o estilo de vida do brasileiro, fazendo uma conexão entre as paisagens do Rio de Janeiro com diversas cidades do Brasil.  Para interpretar Tim Maia, o filme publicitário contou com a voz do artista de rua Jonathan Neves, famoso por cantar as músicas de Tim na Avenida Paulista, em São Paulo (SP). O vídeo, disponível em todas as plataformas digitais da Kia Motors, pode ser assistido AQUI. Fonte: Kia
Ler mais
10/02/2020
KIA lança hatch RIO e amplia linha da marca no Brasil
Com design atraente e uma ampla lista de itens de série, o hatch KIA RIO é o mais recente lançamento da Kia Motors no Brasil, ampliando a linha de veículos da marca no País. Projetado nos estúdios de Design da KIA na Europa e nos EUA, em colaboração com a base de Design de Namyang, na Coreia do Sul, o KIA RIO apresenta uma atrativa combinação de desempenho, tecnologia, recursos de segurança e conveniência, com uma divertida experiência de condução. “Estamos otimistas com a chegada do KIA RIO, um modelo que tem tudo a ver com o Brasil. O hatch é um produto alegre e divertido – e seu nome ainda remete, mesmo que não intencionalmente, ao Rio de Janeiro, cidade-símbolo do nosso País e referência em belezas naturais, musicalidade e estilo de vida”, observa José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil. “Seu design externo, qualidade de acabamento e conectividade vão surpreender o consumidor brasileiro de todas as idades, mas em especial os jovens. Trata-se de um carro produzido para competir no mercado internacional, ou seja, com detalhes de acabamento superiores, enquanto os hatches aqui montados atendem somente a requisitos peculiares do mercado interno nacional”, enfatiza Gandini. Em sua quarta geração, o KIA RIO tem o status de um dos modelos mais vendidos da história da montadora sul-coreana, com mais 6,7 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo a partir do ano de 2000.   Visual moderno O exterior do KIA RIO é definido por linhas firmes e bem marcantes, proporcionando visual mais sofisticado e esportivo. Na frente, a grade “nariz de tigre” conta com acabamento black piano e se une aos faróis para uma aparência mais agressiva.  A traseira possui projeções mais curtas e lanternas mais finas e expressivas. O visual traseiro do KIA RIO também reforça a sensação de estabilidade no design do modelo. O hatch possui 4.065 mm de comprimento, 1.450 mm de altura e 1.725 mm de largura. O entre-eixos é de 2.580 mm, o que resulta em uma cabine espaçosa e confortável para todos os passageiros. A capacidade normal do porta-malas (VDA) é de 325 litros.   Espaçoso e confortável O interior do KIA RIO é espaçoso e moderno, com um painel de instrumentos aprimorado, layout ergonômico e materiais sofisticados. A cabine também foi projetada para acomodar uma ampla gama de tecnologias. As linhas horizontais que percorrem o painel seguem o padrão do design exterior e proporcionam visual mais amplo. Para aumentar a conveniência, o console central oferece uma bandeja de dois níveis para acomodar melhor os dispositivos móveis, como smartphones. Graças às dimensões ampliadas, a cabine do KIA RIO está entre as mais espaçosas da categoria. Os bancos da frente também foram desenhados para proporcionar o máximo em conforto, com design mais fino e acolchoado para minimizar o cansaço do motorista durante longas viagens. Tecnológico, o KIA RIO oferece uma lista generosa de recursos, incluindo sistema multimídia com tela de 7” sensível ao toque, conectividade com smartphones, por meio do Android Auto™ e do Apple CarPlay®, Bluetooth com reconhecimento de voz e volante multifuncional com regulagem de altura, além de controles de chamada e do sistema de som. Na versão EX, o conforto e a conveniência são reforçados pelo ar-condicionado automático digital com filtro antipólen, revestimento de couro nos bancos, no volante e na alavanca de transmissão, além de revestimento dos apoios de braço em soft touch nas quatro portas e saída USB para os assentos traseiros.   Potência e eficiência Disponível em duas versões, LX e EX, o KIA RIO vem sempre equipado com transmissão automática de seis velocidades e motor 1.6 litro, flex, 16V, de quatro cilindros, com comando duplo variável (Dual CVVT), visando eficiência energética aprimorada, melhor capacidade de resposta e dinâmica de condução de baixa velocidade. Abastecido com etanol, desenvolve até 130 cv de potência a 6.000 rpm e 16,5 kgm de torque a 4.500 rpm. Com gasolina, atinge até 123 cv de potência a 6.000 rpm e 16,0 kgm de torque a 4.700 rpm.   Plataforma avançada A nova plataforma do KIA RIO é maior que a do modelo da geração anterior, além de sustentada por uma suspensão atualizada. Os engenheiros da Kia Motors procuraram refinar a experiência de condução por meio da suspensão dianteira MacPherson totalmente independente e de um eixo traseiro com barra de torção. A capacidade de frenagem vem dos freios a disco na dianteira e dos freios a tambor de 8” na traseira.  A estrutura sólida do KIA RIO é constituída de aço avançado de alta resistência para melhorar o desempenho do teste de colisão e a rigidez à torção, além de reduzir o peso, aperfeiçoando a qualidade da condução.   Segurança Em ambas as versões disponíveis no Brasil, os recursos de segurança do KIA RIO incluem câmera de ré com gráfico auxiliar de manobra e visor no sistema multimídia, direção elétrica progressiva, air bags frontais, freios com ABS / EBD, controles eletrônicos de estabilidade (ESC) e de tração (TCS), sistema de gerenciamento de estabilidade veicular (VSM), sensor de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS), controle de frenagem em curvas (CBC), assistente de partida em rampa (HAC), acelerador tipo Drive by wire (eletrônico), acendimento automático dos faróis, sistema imobilizador de condução, sistema Isofix, destravamento automático das portas em caso de colisão e vidros, retrovisores e travas elétricas. Na versão EX, a segurança é reforçada por recursos como luz diurna de navegação (DRL) em LED, faróis com SBL (luz de assistência de manobra) e espelhos retrovisores externos elétricos, com rebatimento automático, setas integradas de LED e aquecimento. Fonte: Kia  
Ler mais
06/02/2020
Kia promove Semana da Clínica de Serviços para o Carnaval
Entre os dias 17 e 21 de fevereiro, a Kia Motors promove mais uma edição da Semana da Clínica de Serviços. Durante a ação, focada no feriado do Carnaval, os clientes que agendarem a revisão de seus veículos ganharão a verificação gratuita de 25 itens (Vehicle Health Check). A ação ainda inclui descontos especiais nas peças de revisão, como discos e pastilhas de freio e amortecedores, além de valor especial na mão de obra. A Semana da Clínica de Serviços deve mobilizar centenas de clientes da Kia, que serão recebidos nas concessionárias participantes com coffee break e distribuição de brindes. A ação de pós-venda contempla toda a linha de veículos da marca, exceto o comercial leve Bongo. Diretor técnico da Kia Motors do Brasil, Gabriel Loureiro destaca que a Semana da Clínica de Serviços é mais uma iniciativa que integra o conjunto de ações de pós-venda alinhadas à filosofia de serviços Promise To Care, aplicada pela Kia em todo o mundo. “Além de movimentarmos as concessionárias, promovemos experiências que reforçam o relacionamento com nossos clientes. Também é uma maneira de incentivarmos as revisões e os cuidados periódicos com os veículos, principalmente no período de Carnaval, quando muitos devem pegar as estradas pelo país”, observa.  Os clientes podem se informar sobre as unidades participantes diretamente com sua concessionária Kia, ou por meio da Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 771 1011 e pelo e-mail contato@kia.com.br Fonte: Kia
Ler mais
09/01/2020
Kia aposta em features do hatch Rio para conquistar consumidores
A menos de três semanas de seu lançamento oficial no mercado brasileiro, a Kia Motors enaltece design exterior e features do novo hatch Rio para conquistar consumidores, em especial os jovens. Novo hatch será lançado em duas versões, ambas com transmissão automática e motor 1.6 litro, flex, capaz de desenvolver 123 cv (gasolina) e 130 cv de potência (etanol). Em sua quarta geração, o Kia Rio é um dos produtos mais vendidos da história da montadora sul-coreana, com mais 6,7 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo a partir do ano de 2000. Em duas versões no mercado brasileiro – LX e EX –, o aguardado Kia Rio virá equipado com sistema multimídia, com tela de 7” sensível ao toque e conectividade com smartphones, por meio do Android Auto™ e do Apple CarPlay®, ajuste elétrico dos retrovisores, câmera de ré, volante multifuncional com controles de chamada e do sistema de som, Bluetooth com reconhecimento de voz, sensor de monitoramento de pressão dos pneus (TPMS), assistente de partida em rampa (HAC) e controles de tração (TCS) e de estabilidade (ESC). Na versão EX, conforto e segurança são reforçados por itens como DRL – Daytime Running Light (em LED), auto cruise control, bancos de couro, ar-condicionado digital e retrovisores com rebatimento e setas integradas. Assim como toda a linha de passeio da Kia Motors, o hatch contará com 5 anos de garantia (ou 100 mil km), uma das maiores oferecidas no País. “Estamos otimistas com a chegada do Kia Rio. Seu design externo, qualidade de acabamento e itens de conectividade vão surpreender o consumidor brasileiro de todas as idades, mas em especial os jovens, por tratar-se de um produto alegre e divertido, que já conquistou os compradores em todo o mundo. Trata-se de um carro produzido para competir no mercado internacional, ou seja, com detalhes de acabamento superiores, enquanto os hatches aqui montados atendem somente a requisitos peculiares do mercado interno nacional”, enfatiza José Luiz Gandini, presidente da Kia Motors do Brasil. Fabricado no México, o Kia Rio chegará a toda a rede autorizada de concessionárias da marca no País no final de janeiro. Mais informações sobre o modelo, incluindo valores, serão divulgadas em breve pela Kia Motors. Fonte: Kia
Ler mais
05/12/2019
Kia Motors ganha Prêmio UOL Carros de ?Melhor Pós-Venda?
A Kia Motors foi a grande vencedora do Prêmio UOL Carros 2019, na categoria “Melhor Pós-Venda”. Com 17,71% dos votos, a KIA foi reconhecida pelos leitores do portal de notícias como a marca que ofereceu os melhores serviços aos clientes ao longo do ano.   A categoria “Melhor Pós-Venda” é uma das treze que compõem a terceira edição do Prêmio UOL Carros, sendo a única aberta para votação do público. Ao todo, a pesquisa contou com mais de 33 mil votos, entre os dias 12 e 21 de novembro. Satisfação e fidelização Presidente da Kia Motors do Brasil, José Luiz Gandini destaca a qualidade do pós-venda como fator decisivo para a fidelização dos clientes. “Quando acompanhamos o histórico dos nossos clientes, ficamos muito felizes por observar que a grande maioria permanece na KIA na hora de trocar de carro. Além disso, muitos clientes novos chegam às concessionárias por indicação de amigos e familiares que já são proprietários satisfeitos de veículos KIA”, observa Gandini. Para Gabriel Loureiro, diretor técnico da Kia Motors do Brasil, o Prêmio UOL Carros é mais um importante reconhecimento do trabalho realizado em conjunto com a Rede Autorizada de Concessionárias. “Temos nos empenhado cada vez mais para oferecer o melhor aos nossos clientes, do jeito que os proprietários de um veículo KIA merecem”, ressalta.  Fonte: Kia
Ler mais
05/11/2019
Kia Optima 2021 é flagrado sem camuflagem
O Kia Optima 2021 foi visto sem camuflagem durante uma sessão de fotos para a campanha de marketing da marca sul-coreana. O modelo médio-grande é conhecido como K5 em seu país de origem, sendo um sedã até certo ponto comportado. Porém, agora ele terá um visual mais agressivo e longe da influência alemã. Com uma carroceria em estilo fastback, o Kia Optima 2021 vai pelo caminho de modelos como o Honda Civic, por exemplo, mas de forma mais acentuada, uma vez que as linhas do teto caem bem próximas da traseira, deixando a tampa do porta-malas muito pequena. Além disso, para reforçar essa característica, o Kia Optima 2021 tem um friso cromado que vai da coluna A até o final da C, passando pelo arco do teto. Embaixo dela, o sedã reserva uma área envidraçada bem inclinada e com vigia traseira muito pequena. Numa outra imagem é possível ver a vigia traseira bem longa, transformando o Kia Optima 2021 quase em um liftback. As lanternas traseiras formam um conjunto único de LED, cortado pela tampa do bagageiro. As rodas de liga leve do modelo são grande e de desenho bem esportivo. Em mais um flagrante, o Kia Optima 2021 tem sua frente revelada com grade formada por diversos elementos estéticos que lembram escamas, mas criando o desenho cateterístico da linhagem Tiger Nose, marca de estilo da Kia Motors. Os faróis full LED com luzes diurnas em “Z” possuem lentes estreitas, enquanto o para-choque tem entradas laterais como de carros de alta performance. Neste flagrante, o Kia Optima 2021 tem a mesma cor do veículo das demais fotos, podendo ser esta a cor de lançamento. Basicamente, espera-se que o Kia Optima 2021 tenha motores Gamma 1.6 T-GDi com 180 cavalos e 27 kgfm, assim como Theta 2.5 GDi de 194 cavalos e 25 kgfm. Transmissão automática de dupla embreagem com sete marchas ou automática com oito velocidades podem fazer parte do cardápio. Fonte: Notícias Automotivas
Ler mais

Anterior
Próximo
1 / 2
Kia
Mogi das Cruzes
Av. Francisco Ferreira Lopes, 520 - Vila Lavinia
Mogi das Cruzes - SP - CEP: 08735-200