Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 94275-9512
11 4240-1200
Tenho interesse
11 4240-1200
Como chegar

Notícias


Kia confirma Seltos como nome do novo SUV compacto global

A Kia Motors confirmou o nome do novo SUV compacto global, que será chamado Seltos em diversos mercados. Conhecido anteriormente como SP, quando surgiu em forma de conceito na Índia, o crossover deverá estrear no mercado local, mas tendo sido visto em gravações de comercial nos EUA, parece que seguirá o mesmo caminho do Hyundai Venue.

Pelo que se sabe, o Kia Seltos será fabricado na Índia, mas como pelo jeito chegará ao mercado americano, sua origem nesse caso deverá ser mesmo sul-coreana. Isso também permite que o mesmo alcance o mercado brasileiro, uma vez que fabricação no México está fora de cogitação.

O Kia Seltos leva o nome do personagem da mitologia grega, Celtos, filho de Hércules. A marca decidiu mudar a primeira letra para “S”, a fim de expressar velocidade e esportividade. Também, da mesma forma, segue os nomes globais de SUVs do fabricante, como Sportage e Sorento.

Com visual bem elaborado, o Kia Seltos chamará atenção pelos faróis full LED com luzes diurnas em LED logo abaixo das lentes principais. A grade ‘Tiger Nose’ é bem estilizada, enquanto o para-choque tem faróis de neblina em LED com posição vertical.

Tendo teto reto e colunas A quase retas, o Kia Seltos lembra bastante o Nissan Kicks, apresentando ainda colunas C estilizadas com terminação de frisos cromados, bem como pintura em dois tons e vigias laterais. As lanternas em LED possuem feixes individuais e barra cromada que sustenta pequenas luzes de ré.



Fonte: Notícias Automotivas





Kia
Mogi das Cruzes
Av. Francisco Ferreira Lopes, 520 - Vila Lavinia
Mogi das Cruzes - SP - CEP: 08735-200
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo