Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 94275-9512
11 4240-1200
Tenho interesse
11 4240-1200
Como chegar

Notícias


Kia Optima 2021 é flagrado sem camuflagem

O Kia Optima 2021 foi visto sem camuflagem durante uma sessão de fotos para a campanha de marketing da marca sul-coreana. O modelo médio-grande é conhecido como K5 em seu país de origem, sendo um sedã até certo ponto comportado. Porém, agora ele terá um visual mais agressivo e longe da influência alemã.

Com uma carroceria em estilo fastback, o Kia Optima 2021 vai pelo caminho de modelos como o Honda Civic, por exemplo, mas de forma mais acentuada, uma vez que as linhas do teto caem bem próximas da traseira, deixando a tampa do porta-malas muito pequena.

Além disso, para reforçar essa característica, o Kia Optima 2021 tem um friso cromado que vai da coluna A até o final da C, passando pelo arco do teto. Embaixo dela, o sedã reserva uma área envidraçada bem inclinada e com vigia traseira muito pequena.

Numa outra imagem é possível ver a vigia traseira bem longa, transformando o Kia Optima 2021 quase em um liftback. As lanternas traseiras formam um conjunto único de LED, cortado pela tampa do bagageiro. As rodas de liga leve do modelo são grande e de desenho bem esportivo.

Em mais um flagrante, o Kia Optima 2021 tem sua frente revelada com grade formada por diversos elementos estéticos que lembram escamas, mas criando o desenho cateterístico da linhagem Tiger Nose, marca de estilo da Kia Motors.

Os faróis full LED com luzes diurnas em “Z” possuem lentes estreitas, enquanto o para-choque tem entradas laterais como de carros de alta performance. Neste flagrante, o Kia Optima 2021 tem a mesma cor do veículo das demais fotos, podendo ser esta a cor de lançamento.

Basicamente, espera-se que o Kia Optima 2021 tenha motores Gamma 1.6 T-GDi com 180 cavalos e 27 kgfm, assim como Theta 2.5 GDi de 194 cavalos e 25 kgfm. Transmissão automática de dupla embreagem com sete marchas ou automática com oito velocidades podem fazer parte do cardápio.



Fonte: Notícias Automotivas





Kia
Mogi das Cruzes
Av. Francisco Ferreira Lopes, 520 - Vila Lavinia
Mogi das Cruzes - SP - CEP: 08735-200
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo