KIA repagina hit de Tim Maia em campanha do KIA RIO
A Kia Motors estreou no último domingo, dia 1º de março, a campanha “KIA RIO: não há nada igual”, dando início às divulgações do mais novo lançamento da marca em todo o Brasil. Com uma série de ações de alto impacto em televisão, mídia impressa e, principalmente, mídia digital, a Comunicação do hatch premium mira um público conectado, jovem e urbano.
A campanha traz como destaque uma adaptação do hit “Do Leme ao Pontal”, do ícone carioca Tim Maia. A versão, desenvolvida exclusivamente para as divulgações do KIA RIO, aborda o estilo de vida do brasileiro, fazendo uma conexão entre as paisagens do Rio de Janeiro com diversas cidades do Brasil.
Para interpretar Tim Maia, o filme publicitário contou com a voz do artista de rua Jonathan Neves, famoso por cantar as músicas de Tim na Avenida Paulista, em São Paulo (SP). O vídeo, disponível em todas as plataformas digitais da Kia Motors, pode ser assistido
AQUI.
Fonte: Kia