Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 94275-9512
11 4240-1200
Tenho interesse
11 4240-1200
Como chegar

Notícias


Kia revela novo logotipo e slogan global da marca para iniciar sua ousada transformação para o futuro

Kia revelou seu novo logotipo corporativo e slogan de marca global, que significam a transformação ousada da montadora e o propósito de marca totalmente novo. A introdução do novo logotipo representa as ambições da Kia de estabelecer uma posição de liderança na futura indústria de mobilidade renovando quase todas as facetas de seu negócio.

O logotipo é um símbolo do novo propósito da marca Kia e dos valores que ela promete oferecer aos clientes por meio de produtos e serviços futuros e das experiências que eles possibilitam. A Kia sela a promessa da marca desenvolvendo o novo logotipo para se parecer com uma assinatura manuscrita. A linha rítmica e ininterrupta do logotipo transmite o compromisso da empresa em trazer momentos de inspiração, enquanto sua simetria demonstra confiança. Os gestos crescentes do logotipo personificam as ambições crescentes da Kia para a marca e, mais importante, o que ela oferece aos clientes.

“O novo logotipo representa o compromisso da empresa em se tornar um ícone de mudança e inovação”, analisa Ho Sung Song, presidente e CEO da Kia. “A indústria automotiva está passando por um período de rápida transformação e a Kia está se moldando e se adaptando de forma proativa a essas mudanças. Nosso novo logotipo representa nosso desejo de inspirar os clientes à medida que suas necessidades de mobilidade evoluem e para que nossos funcionários estejam à altura dos desafios que enfrentamos em uma indústria em rápida mudança.”

O novo logotipo foi revelado durante uma exibição pirotécnica recorde nos céus de Incheon, na Coréia. O evento contou com 303 “pirodrones” lançando centenas de fogos de artifício em uma exibição artística sincronizada, acendendo e celebrando o novo começo da marca. Isso estabeleceu um novo recorde mundial do Guinness para "O maior número de veículos aéreos não tripulados lançando fogos de artifício simultaneamente". A exibição deslumbrante pode ser vista no canal Kia Global no YouTube: https://youtu.be/s61_IsjqLzc e a história por trás da criação pode ser assistida neste link: https://www.youtube.com/watch?v=FVLMYjWl8KI.

 



Kia
Mogi das Cruzes
Av. Francisco Ferreira Lopes, 520 - Vila Lavinia
Mogi das Cruzes - SP - CEP: 08735-200
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo