Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 94275-9512
11 4240-1200
Tenho interesse
11 4240-1200
Como chegar

Notícias


Kia apresenta nova Carnival ao Brasil

Chegando em sua quarta geração, a nova minivan de luxo da Kia, a Carnival acaba de ser apresentada ao mercado brasileiro. Visando a nova plataforma de médio porte da Kia, a Carnival foi categorizada como “Grande Veículo Utilitário (GUV)”, e segundo a marca, está mais espaçosa, refinada e capaz de oferecer conforto e eficiência em relação aos modelos anteriores. 

“A Kia Carnival de quarta geração inaugura um novo patamar em termos de sofisticação e tecnologia para a marca”, disse José Luiz Gandini, presidente da Kia Brasil. “Ao conceber o produto para o mercado brasileiro, não poupamos esforços em oferecer o máximo disponível em recursos de segurança, de tecnologia e de conforto, como nunca visto em um modelo Kia no Brasil”.

Em comparação com as versões passadas, o design da nova Carnival deixa um detalhe futurista, com formas e superfícies inspiradas nas SUVs. Esta minivan também apresenta um balanço dianteiro mais curto, com base da coluna movida para trás, tornando o capô mais longo. Apelidado de “nariz de tigre”, o seu novo espaço abrange a largura do veículo, unindo luzes com a marcação da assinatura em LED, faróis e grade exclusiva.

“O desenho da nova Carnival apresenta um conceito focado em dois pontos essenciais. Primeiro, como uma minivan com um ótimo design exterior que se assemelha a um SUV premium; segundo, o espaço interior maximizado para satisfazer às necessidades de nossos clientes e talvez até mesmo surpreendendo-os com experiências mais intuitivas e positivas”, disse Karim Habib, vice-presidente sênior e chefe da Kia Global Design. 

Nas especificações, a Carnival oferece um motor Lambda III MPi seis cilindros (V6), à gasolina de 3,5 litros que gera até 272 cv e 332 Nm de torque. Com a primeira fila de assentos em uso, a Carnival oferece o melhor espaço do porta-malas de até 2.905 litros (VDA, configuração de três filas), com 627 litros disponíveis para uso atrás dos assentos da terceira fila.

Para o mercado brasileiro o novo produto da Kia chega nas opções, rodas aro 19” e sete cores externas de escolhas: branco neve perolizado, cinza pantera metálico, preto aurora perolado, azul profundo metálico, azul astral, prata cerâmica metálico e vermelho chama metálico – e, internamente, em três combinações de cores, sendo preto com cinza, preto com marrom ou preto com bege.

Fonte: Folha de Pernambuco





Kia
Mogi das Cruzes
Av. Francisco Ferreira Lopes, 520 - Vila Lavinia
Mogi das Cruzes - SP - CEP: 08735-200
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo