Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 94275-9512
11 4240-1200
Tenho interesse
11 4240-1200
Como chegar

Notícias


Kia promove Semana da Clínica de Serviços para o Carnaval

Entre os dias 17 e 21 de fevereiro, a Kia Motors promove mais uma edição da Semana da Clínica de Serviços. Durante a ação, focada no feriado do Carnaval, os clientes que agendarem a revisão de seus veículos ganharão a verificação gratuita de 25 itens (Vehicle Health Check). A ação ainda inclui descontos especiais nas peças de revisão, como discos e pastilhas de freio e amortecedores, além de valor especial na mão de obra.


A Semana da Clínica de Serviços deve mobilizar centenas de clientes da Kia, que serão recebidos nas concessionárias participantes com coffee break e distribuição de brindes. A ação de pós-venda contempla toda a linha de veículos da marca, exceto o comercial leve Bongo.

Diretor técnico da Kia Motors do Brasil, Gabriel Loureiro destaca que a Semana da Clínica de Serviços é mais uma iniciativa que integra o conjunto de ações de pós-venda alinhadas à filosofia de serviços Promise To Care, aplicada pela Kia em todo o mundo. “Além de movimentarmos as concessionárias, promovemos experiências que reforçam o relacionamento com nossos clientes. Também é uma maneira de incentivarmos as revisões e os cuidados periódicos com os veículos, principalmente no período de Carnaval, quando muitos devem pegar as estradas pelo país”, observa. 

Os clientes podem se informar sobre as unidades participantes diretamente com sua concessionária Kia, ou por meio da Central de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800 771 1011 e pelo e-mail contato@kia.com.br



Fonte: Kia



Kia
Mogi das Cruzes
Av. Francisco Ferreira Lopes, 520 - Vila Lavinia
Mogi das Cruzes - SP - CEP: 08735-200
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo