Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 94275-9512
11 4240-1200
Tenho interesse
11 4240-1200
Como chegar

Notícias


Kia lança versão 4x4 do comercial leve Bongo K2500 no Brasil

Tem novidade nas concessionárias Kia Brasil: o veículo comercial Bongo K2500 já está à venda como modelo 2024 e traz como principal destaque a tração integral nas quatro rodas. A nova versão substitui a anterior (4x2).

O Kia Bongo K2500 4x4 continua sendo classificado como VUC (Veículo Urbano de Carga), o que garante a ele ter livre circulação em áreas restritas, nas quais caminhões pesados são proibidos de transitar, e o fato de o motorista poder conduzi-lo com CNH de categoria B (a mesma de veículos leves).

O Kia Bongo K2500 com tração integral agora consegue enfrentar situações mais adversas, como distribuição de encomendas e transporte de pequenas cargas em regiões fora dos grandes centros e no interior do País, onde prevalecem estradas de terra, e à logística de transporte em regiões de produção agrícola.

Nesse sentido, o comercial leve 4x4 da Kia oferece, além de mais conforto, tecnologia e segurança para seus usuários habituais, uma nova opção para pequenas empresas que precisam de veículos 4x4, com reduzida, para o transporte de carga e também às picapes chassis e de cabine simples com tração integral, muito utilizadas na agricultura familiar, com a vantagem de ter capacidade de carga 50% maior.

O Bongo K2500 4x4 possui conjunto motriz atualizado com novo sistema de injeção eletrônica Common Rail, mais silencioso e eficiente; motor 4-cilindros turbodiesel de 2.5 litros com intercooler e 16 válvulas capaz de entregar 130,5 cv. O câmbio é manual de seis marchas e a capacidade de carga no chassis é de 1.811 kg.

As principais mudanças do Bongo K2500, além da adoção da tração integral 4x4 e do novo design dianteiro da cabine, são a adição do reservatório de Arla 32 (que proporciona redução de emissões de material particulado), de freios com ABS, do controle estabilidade.

Também são novos o design do quadro de instrumentos, o volante, os bancos para motorista e dois passageiros, o computador de bordo com controle no volante e indicação do nível de ureia, as luzes indicadoras de direção (setas) laterais e de alerta de cinto de segurança do motorista, as luzes de condução diurna e a chave com controle de abertura remota das portas.

“Ágil, prático e econômico, o Kia Bongo foi especialmente desenvolvido para atender às mais diversas necessidades de uso diário de entregas rápidas. Tem grande aceitação entre consumidores que buscam em um comercial leve atributos como resistência, durabilidade, baixo custo, força e desempenho. Com a chegada da versão 4x4, vamos abrir uma nova frente de aplicações”, avalia José Luiz Gandini, presidente da Kia Brasil.

Fonte: Terra





Kia
Mogi das Cruzes
Av. Francisco Ferreira Lopes, 520 - Vila Lavinia
Mogi das Cruzes - SP - CEP: 08735-200
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo