Fale com nosso vendedor pelo whatsapp
11 94275-9512
11 4240-1200
Tenho interesse
11 4240-1200
Como chegar

Notícias


Kia Stonic: o carro híbrido mais acessível do Brasil com dirigibilidade encantadora

A Kia Motors iniciou há cerca de um ano e meio uma fase de permanência no Brasil, com foco na eletrificação de sua linha de veículos. Antes de renovar modelos icônicos como o Sportage e o Sorento, a fabricante sul-coreana escolheu o Stonic para marcar essa nova etapa. Apresentando-se como o SUV compacto híbrido mais acessível do mercado, com um preço de R$ 139.990, o Stonic não apenas surpreende em termos de custo-benefício, mas também encanta ao volante, proporcionando uma experiência gratificante ao motorista.

Eletrificação como prioridade:

A Kia Motors priorizou a eletrificação como parte de sua estratégia no mercado brasileiro. Ao introduzir o Stonic, a marca demonstra seu compromisso com a inovação e a sustentabilidade. O SUV compacto híbrido é um passo significativo na direção de um futuro mais limpo e eficiente em termos de consumo de combustível. Com o Stonic, a Kia está atendendo à crescente demanda por veículos eletrificados, oferecendo uma opção acessível e atraente para os consumidores.

Um design moderno e simpático:

Além de seu desempenho notável, o Kia Stonic apresenta um design moderno e encantador. Com linhas marcantes e equilibradas, o SUV compacto chama a atenção por sua aparência atraente e contemporânea. Seu interior também reflete essa abordagem, com acabamentos de qualidade e uma série de recursos tecnológicos que tornam a experiência a bordo ainda mais agradável.

Com a potência combinada de 120 cv e torque de 20,4 kgfm, o Kia Stonic oferece uma performance equilibrada e adequada para um SUV compacto. O motor 1.0 turbo responde aos comandos do acelerador, proporcionando uma experiência suave e rápida. O câmbio automático de dupla embreagem e sete marchas complementa essa experiência, garantindo trocas de marchas precisas e uma condução mais confortável em diferentes condições de estrada.

A unidade elétrica é impulsionada por uma bateria de 48V, que está localizada no espaço que normalmente seria reservado para o estepe (substituído por um kit de reparo). Essa bateria é recarregada de forma eficiente através da energia cinética captada durante as frenagens, permitindo um aproveitamento inteligente da energia e uma maior autonomia.

Fonte: autoesporte.
Foto: Renato Durães.

 



Kia
Mogi das Cruzes
Av. Francisco Ferreira Lopes, 520 - Vila Lavinia
Mogi das Cruzes - SP - CEP: 08735-200
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa política de privacidade.
Saiba mais
Estou de acordo